Mais um degrauzinho

Conquistas são sempre importantes.

Ainda mais quando vêm dentro de um planejamento sério, com trabalho duro e o apoio de uma equipe competente, comprometida e séria (quando precisa, porque a turma sabe zoar também).

Nesta quinta-feira foi anunciada oficialmente a transição do departamento de Redes Sociais, que coordenava na AgênciaClick desde julho de 2007, para uma gerência chamada de Social Media. Mais do que uma promoção e um deslocamento de área, a nova nomenclatura é uma declaração do que queremos fazer na Click: fomentar a busca por formatos, linguagens e possibilidades cada vez mais inovadoras e ousadas; trazer para a comunicação digital novos conceitos, em que a comunicação deixa de ser uma via de mão única para se tornar um diálogo, com perguntas e respostas, tornando o próprio usuário agente gerador e propagador.

Jeff Paiva e Tomás PenidoNesta nova etapa, estarei do lado de profissionais competentes e com quem aprenderei muito, como o gerente de Mídia Emmanuel Martins, o Diretor de Novos Negócios de Mídia André Chueri e o Diretor de Mídia Tomás Penido. Sempre sob a orientação do Presidente da AgênciaClick, Abel Reis e em colaboração estreita e cúmplice com a Criação, dirigida com brilhantismo pelo Raphael Vasconcellos na Click Brasil e pelo VP LatinAmerica, Ricardo Figueira.

Para a minha equipe de Redes Sociais, agora Social Media, meu agradecimento profundo pelo que alcançamos até agora e pelo que planejamos conseguir daqui pra frente. Lalai, Marisa, Fabiano, galera: vam’bora que a hora é nossa.

3 thoughts on “Mais um degrauzinho”

  1. Jeff, vc e sua equipe merecem muitos parabéns!!! Quero mais é ver, acompanhar, cobrir e também trabalhar como parceira nesse emaranhado de redes sociais.
    E força na peruca (como diz uma grande amiga)!!

Comments are closed.