Na rede…

Então hoje rolou a entrevista ao vivo lá no Hoje em Dia, da Rede Record.

Junto comigo estava o Renato Vianna, analista de marketing do Ig e também residente no 2ndL.

Foi bem bacana fazer o programa, embora não tenha dado tempo de explicar algumas coisas básicas, como o fato do client ser de graça e que pra entrar no 2ndL não se paga nada.

Foda foi ter ficado entre o Renato, que tem quase dois metros (na vida real, enquanto este escriba só tem esta altura lá na Segunda Vida) e a Ana “um metro de perna” Hickamn.

Os apresentadores se mostraram bem interessados, embora mal-informados. Antes de entrar no ar Ana Hickman e o Edu Guedes fizeram perguntas bem interessantes, sobre aspectos práticos do metaverso.

E pra corrigir isto é que existem blogs como o BR Second Life, do Teddy Line, que acompanhou a matéria e já até postou um comentário.

Além disso, muita gente assistiu no Brasil inteiro. Quando saímos do estúdio, foi legal ver os telefones tocando e recebendo mensagens. Espero ter ajudado o pessoal que assiste a entender um pouco mais de um conceito que, se ainda não é completo e finalizado, aponta uma direção importantíssima da interação entre as pessoas e com a Internet no futuro muito próximo.

Assim que estiver disponível, vou colocar o vídeo da entrevista no IuTubi!

2 thoughts on “Na rede…”

  1. poxa, ninguém deu pitaco ainda? rsss

    po, foi legal assistir, eu sempre vejo o progama e tô no Second Life (quer dizer, meu pc tá no conserto mas em breve espero voltar, hehe) mas é aquilo mesmo, um programa de variedades q tem tempo marcado, não dá pra falar muuito pq o assunto tem muito o que falar, então foi mais pra dar uma mostrada pros leigos, enfim, o básico, do que se trata. Apesar de fazer uns 2 meses q eu conheço, ainda não arranjei um trabalho decente e nem fiz minha casinha, rss. Quando eu voltar vou te procurar por lá pra ser meu amigo heinn… hahahhaha
    abraços e parabéns =)

Comments are closed.