Quem dirige também vai ao cinema

Como os leitores do Wordsmith sabem, faço parte do time de blogueiros que estão experimentando o novo Chevrolet #Prisma. O carro é muito bacana e as nossas experiências, dentro de cada pilar (Maestro Billy – Potência, Lili Ferrari – Conforto, Jeff – Economia) estão sendo publicadas no site oficial do modelo: http://www.chevroletprisma.com.br

Agora a Chevrolet vai dar presentes também para os leitores do Wordsmith.

São 20 (isto mesmo, VINTE) pares de ingressos do Cinemark para quem responder à Promoção “Quem dirige também vai ao cinema“.

A pergunta é:

    Se você pudesse economizar muito com o seu carro, em que você investiria?

As melhores respostas levam um par de ingressos cada (válidos para toda a rede Cinemark do Brasil, salas iMax/3D. O regulamento está aqui

Prepare a pioca, inspire-se e manda bala nos comentários! Valendo!

Este post contém conteúdo comercial. Embora patrocinado, o texto representa as opiniões deste escriba!

8 thoughts on “Quem dirige também vai ao cinema”

  1. Não teria dúvidas: como o meu carro economizando muito, eu investiria em mais combustível para o carro e levar meus amigos e familia aonde eles quiserem!

  2. Com um motor VHCE tenho Economia o suficiente para gastar toda Energia respeitando a Ecologia utilizando meus 78 cavalos de potência no percurso para conhecer o Brasil – O melhor lugar do MUNDO.

  3. Se eu pudesse economizar muito com meu carro eu iria utilizá-lo da melhor maneira possível, que na minha opinão é viajando. Com o tamanho da economia do carro a viagem se pagaria facilmente!

  4. Em uma casa,porque quero conhecer o mundo sobre 4 rodas,mas ter para onde voltar.

  5. Investiria em cursos,não sou só um carro bonito não,aqui tem muita inteligência.

  6. [Comentário deletado por infringir os termos de uso do Wordsmith]

Comments are closed.