Sob um novo Prisma

Jeff PrismaDesde o início de Março estou participando da campanha de lançamento do novo Chevrolet Prisma 2012. Em uma ação bem bacana da Chevrolet e da AG2, três blogueiros foram selecionados para dar suas impressões sobre o novo sedan médio, que chegou às concessionárias este mês.

Na gloriosa companhia de Maestro Billy e Lili Ferrari, este escriba experimenta um Prisma 2012 por três meses. A idéia é que, dentro da área de cada blogueiro, levemos ao público nossas impressões sobre o desempenho, a potência, conforto e economia do Prisma.

Depois de duas semanas com o carro, posso dizer que as impressões são as melhores possíveis. O bichinho anda muito, tem um ótimo consumo na cidade (mesmo com o ar condicionado ligado) e já me economizou muito mais do que simplesmente a grana do combustível. Tempo ganho em trajetos mais rápidos, paciência e bom humor em engarrafamentos, segurança em situações de chuva… tudo isso é economia de vida.

Acompanhe o desempenho do Prisma 2012 no blog oficial, pelo twitter com a hashtag #Prisma e aqui no Wordsmith.

One thought on “Sob um novo Prisma”

  1. Bom dia, Jeff Paiva

    Gostaria de saber qual a média de consumo real obtida no teste do prisma 2011/2012. Sou proprietario de um modelo 1.4 LT e ainda não consegui entender a média escrita no manual de 18km/l com gasolina e 14km/l com etanol. Foi muito boa essa estratégia de marketing da GM e pela forte publicidade gostaria de saber até onde é verdade.

    Obrigado

Comments are closed.