To boldly go where no men has gone before!

Sou Trekker desde criancinha!

Pronto, falei.

Num mundo dominado por Jedis, Siths, compradores compulsivos de sabres de luz e de réplicas de R2D2, sempre me vi envolvido pelas viagens da nave estelar Enterprise, em sua missão de explorar novas formas de vida, novas civilizações… audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve! (antes desa bobajada politicamente correta que mudou a frase original da introdução clássica)

E sim, sou do tempo da série clássica, como o capitão James Tiberius Kirk, o Dr James McCoy e o Sr. Spock. SENHOR Spock, não doutor. E sei fazer o sinal de “Vida Longa e Próspera” – abrindo os dedos da mão direita espalmada em forma de V – desde que era moleque. Só eu e minha mãe, trekker de carteirinha também, fazíamos direito.

E agora, depois de anos de espera por mais uma aventura, vem a maravilhosa notícia de que J J Abrams está por trás do remake da história original.

Como tudo começou.

A primeira Enterprise, antes que Jean-Luc Picard saísse jogando as sucessoras em tudo quanto é planeta classe M que encontrasse, só pra salvar uns poucos camisas vermelhas.

E o trailer é FODAAAAAAA!

Papai Noel, traz logo o filme, vai.

One thought on “To boldly go where no men has gone before!”

Comments are closed.