Twitterando com as estrelas, com notícias…

O Twitter continua crescendo entre os usuários encantados com sua facilidade e intoxicante capacidade de integração. Tem gente – ok, eu estou twittando do computador, do PDA, do celular (tanto via sms quanto mobile internet).

E as empresas já começaram a perceber o tamanho da febre. A Motorola lançou uma espécie de laboratório para aplicações, como o fantástico Twitter Box, que coloca as suas conexões em um modelo 3D interligado que te leva longe em poucos clicks.

Twittando com Timbaland, 50 Cent...Agora a MTV americana, às vésperas da sua premiação máxima, lançou um canal chamado – claro – VMA. Assinando, o fã recebe atualizações periódicas das estrelas convidadas para apresentar o show. Timbaland informa que está cortando o cabelo para uma sessão de fotos com 50Cent, Chris Brown twitta a caminho do ensaio e até o próprio MoonMan (A estatueta de astronauta que é o troféu da noite) conta como tentou ver Britney a caminho do camarim.

A premiação acontece neste domingo, 9 de setembro, e as assinaturas para o canal do canal musical já batem os 1.000 usuários. Todos devidamente registrados em um banco de daos para futuras ações, claro. Os artistas também têm seus próprios canais, sendo avidamente seguidos pelos fãs.