Graaaaande Idéia!

Saiu o resultado da primeira edição do Big Idea Chair Brasil. E o case vencedor é da AgênciaClick!!!!

Como diz o regulamento, “nesse prêmio não existe ouro, prata e bronze. Somente A GRANDE IDÉIA será premiada.” E a idéia vencedora é o lançamento do novo Fiat Punto.

foto-0074b.jpgOrgulho multiplicado por ter sido um case inscrito em vários prêmios, com uma idéia genial por trás, e que para este prêmio em especial teve que ser reescrito devido às peculiaridades do regulamento.

Bacana ter contado com o apoio do Ricardo Figueira, do Emma e de todo o pessoal para assumir um papel tão importante quanto o de preparar um case desses em um cenário novo. E muito importante ter tido a competência e o comprometimento de Herr Schüler neste job.

Agora é hora de partir para a conquista do Caboré 2007. E você, já ClickouAqui para conhecer o que a AgênciaClick fez para merecer estes prêmios?

7 thoughts on “Graaaaande Idéia!”

  1. “e cuja redação foi feita sob medida para este prêmio em especial.”

    Não deveria ser feita sob medida para a necessidade do cliente? =P
    Entretanto, parabéns 😀

  2. Puxando a brasa pra esta sardinha aqui, nós mostramos que a palavra pode tudo mesmo. Até vender idéia boa que muita gente não quis comprar.

    Parabéns para nós. Charutos para comemorar, hein?

  3. Parabéns!!

    Acabei de mandar meu CV pra Click, será que terei a honra de ser chamada pra entrevista?

  4. Graaaaande Jeff!

    Parabéns pelo prêmio… parabéns pra Click!

    Que venha o caboré, leões, galinhos, clios e tudo mais que couber ai na Click! ou onde quer que vc esteja no futuro… afinal gente boa de serviço mereçe mesmo ser premiada.

    Abração mineiro,

    RA
    esperando vc aparecer em BH… eu já estive em sampa 😉

Comments are closed.