Semana da Comunicação FAAP

Este post também está publicado no Wordsmith em Abril Blogs

31 Semana FAAP

Começa nesta segunda-feira, dia 15, mais uma edição da tradicional Semana da Comunicação na FAAP.

Tive o prazer de palestrar na edição passada, falando sobre novas mídias e focando bastante em Second Life e suas possibilidades como ferramenta de comunicação empresarial. Interessante como em um ano o cenário muda tanto, não é?

Pois na 31ª edição o tema das novas mídias ganha um destaque todo especial… e Second Life só deve ser citado por mim mesmo e por um ou dois querendo zoar. A programação completa apresenta pesos pesados da comunicação brasileira, desde criadores a planejadores, anunciantes e estudiosos.

Eu estarei presente novamente, em dois momentos distintos – ambos na sexta-feira, 15. Às 11h participo de um painel juntamente com Thiane Loureiro (Edelman) e Edney Silva (Pólvora), falando sobre o contexto atual da Social Media na publicidade em meios digiais.

Depois, às 14h30, juntamente com alguns dos mais destacados players atuais no mercado digital, participo de um projeto do Prof. Eric Messa estimulando uma série de desconferências. Nos moldes dos BarCamps e BlogCamps, as desconferências darão a chance aos alunos de experimentar debates e discussões em um formato mais livre do que as palestras formais – e mais próximo do que experimentarão ao se dedicar à publicidade digital nos novos mercados.

Obviamente a Semana será acompanhada via Twitter (tag #31semana), Flickr, YouTube e diversos Blogs – aqui no Wordsmith também.

2 thoughts on “Semana da Comunicação FAAP”

  1. Sem dúvida muita coisa mudou em apenas um ano. E vamos aproveitar o espaço pra discutir isso!
    Abração!!!

  2. Jeff,

    Muito obrigada por ter respondido ao meu post! =)
    E tenho certeza que a palestra de vocês irá superar nossas expectativas, o tema é muito interessante e você um ótimo profissional – a famosa junção do útil ao agradável!

    Não perco por nada!!!

    Até a Semana, então!

    Abraços

Comments are closed.