Balada na segunda vida

Rolou nesta quinta-feira a festa de abertura oficial da Ilha Bradesco no Second Life. Na mesma hora, na ilha da Globo, rolava a festa comemorando o lançamento da nova novela das oito, com avatares dos personagens e de atores.

Folgo em dizer que a festa da Ilha Bradesco – que aconteceu no Lounge Conta Universitária, na beira da praia – teve uma audiência bem maior do que a da Globo. Os DJ’s contratados pelo pessoal da Ilha Búzios, que administra a agenda social da ilha, mandaram uma seleção bem interessante de músicas. Além disso, várias pessoas de ilhas e até de bancos diferentes apareceram por lá.

Mas nem só de festa vive a Ilha Bradesco. O blog oficial do Ig fez uma grande matéria sobre a iniciativa, destacando que a presença do banco – com conteúdo relevante – revitaliza o uso do 2ndL como ferramenta de interaçãoe contato com seus clientes e potenciais parceiros. “Indicando que a era das maquetes de prédios vazios com um outdoor em cima chegou ao fim no Second Life, o Bradesco inaugura sua nova ilha(…)” começa a matéria, que você confere aqui