Conteúdo, por favor!

Esta nota do Blue Bus de 23/03 reforça o que já venho batendo há muito tempo aqui no blog e em quase todo púlpito que consigo: Chegar é uma coisa, fazer algo que acrescente é outra.

É fácil distribuir camisetas em baladinha e telefones bonitinhos para os avatares brazucas famintos de jabás. Mas que tal oferecer alguma coisa que realmente conte? que acrescente algo 1à experiência, que melhore o ambiente do metaverso, que se transforme em ação no mundo real ou até mesmo em um produto palpável?

Bleh!

Avatares estao decepcionados com a atuaçao das empresas na 2nd Life 12:01
Uma pesquisa realizada dentro da 2nd Life, entrevistando avatares, indica que 72% estao decepcionados com a atuaçao de empresas na comunidade. 42% acham que a presença das marcas nao passa de uma tendência do momento e nao há compromisso a longo prazo. Somente 7% disseram que o fato de marcas estarem na 2nd Life influencia positivamente a imagem dessas marcas. O levantamento foi feito pela Komjuniti e o relatorio sugere que iniciativas isoladas dentro da comunidade vao resultar em falta de interesse por parte dos usuarios e podem ainda provocar danos à imagem da marca no mundo real. Dica do Adverlab. 23/03 Blue Bus

Propositadamente sem acentos, conforme a política de publicação do Blue Bus