Nokia Talks

Nokia Talk De 25 a 27 de Maio a Nokia vai reunir, em Miami, alguns dos maiores influenciadores e produtores de conteúdo em Redes Sociais de 12 países da América Latina. A idéia é conversar as principais tendências do universo das mídias sociais, incluindo o aumento de serviços baseados em localização (LBS), as oportunidades em desenvolvimento para blogueiros (dá pra viver sendo pro-blogger?) e a democratização de aplicativos na América Latina e Brasil.

Mais do que palestras chatas, no modelo “one to many”, a idéia vai ser estimular as conversas colaborativas e colocar as pessoas em contato. Eu estarei lá, ao lado de alguns dos mais destacados profissionais de Social Media do país, como o Nick Ellis, do Digital Drops, escolhido o melhor blog em lingua portuguesa no ano.

Vamos ter contato com Eduardo Arcos, CEO da Hipertextual, grupo de mídias sociais em espanhol; John Valentine, da Scvngr, recém-aberta empresa de Boston especializada em serviços baseados em geo-localização e o Alex de Carvalho (@alexdc), que vou finalmente conhecer pessoalmente.

Vai rolar ainda um painel com desenvolvedores como a HiMedia, Yalla-Ya, Skills-Depot, IT Master e i2 Tecnologia.

A hashtag oficial do evento é #nokiatalk