Trolls, ou a busca pela fama

Na segunda-feira, dia 02 de Agosto, um telespectador entrou ao vivo, pelo telefone, no programa Manhã Maior. A atração matinal da RedeTV apresentava uma reportagem sobre homossexualismo e convidou alguns espectadores a externarem suas opiniões.

Arthur Veríssimo, Daniela Albuquerque e Keila Lima foram surpreendidos, porém, pela declaração de Otávio Neto. Depois de se apresentar… bom, veja por você mesmo:

A educação e o raciocínio de Arthur Veríssimo meio que salvaram a situação. Mas o fato é que o garoto tinha planos mais perversos que só falar palavrão na TV. Ele gravou o vídeo da TV e o publicou no YouTube, com o expresso desejo de aparecer no Top5 do CQC. A Rosana Hermann fez um post completo sobre o assunto

Para tentar descobrir o que leva as pessoas a fazer este tipo de coisa atrás de fama, celebridade ou algo assim, o programa chamou uma psicóloga e este escriba, já que as redes sociais serviram como meio de propagação da “pegadinha”

Parte 1Parte 2Deixo aqui meu abraço ao Arthur, Keila e Dani pelo convite e pelo ótimo papo. E valeu Eric Messa pela indicação.

4 thoughts on “Trolls, ou a busca pela fama”

  1. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano

  2. Oi Jeff, como vai?

    Tenho acompanhado o blog e gostado bastante.
    Trabalho na Mandalah (www.mandalah.com.br) e nós criamos estratégias de inovação para marcas pensando sempre no ser humano que está por detrás do consumidor. Em agosto, realizamos um debate sobre o futuro dos meios de informação. O papo foi bem interessante e achei que talvez você curtisse dar uma olhada nos vídeos. São 11 “capítulos” curtos. Segue um deles: http://www.vimeo.com/14487260
    Parabéns pelo blog!
    Abraço

Comments are closed.