Insônia produtiva

Estou devendo posts mais pessoais por aqui. Na verdade, a cabeça anda fervilhando de novas idéias e interpretações de conceitos que venho absorvendo nas prolíficas e agradáveis interações que acontecem a cada dia.

O ritmo na AgênciaClick anda insano, muito produtivo, mas isto não pode servir de desculpa para diminuir o ritmo de pesquisa e busca por novidades e tendências.

A cada dia mais e melhores ferramentas de inte(g)ração social surgem nos meios digitais. O que acontece com o Facebook, Twitter e o OpenSocial do Google é a ponta do Iceberg.

Preciso comentar aqui o que o Marco Gomes vêm fazendo com o sensacional Boo-Box; as oportunidades oferecidas pelo Gozub, Ning e Fring, entre outros.

Este post mesmo – um mea-culpa meia-boca, me desculpando pelo sumiço – está sendo escrito às 15 pras duas da manhã, no tecladinho Qwert do meu fiel SmartPhone Samsung, já que a nova PaivaCaverna continua sem internet.

E assim twitta a humanidade! vam’bora tocar o barco, que a semana tá só começando e vem muita coisa pela frente: Ilha Fiat no Second Life, sessão you tube no espaço Gafanhoto com cartoon e jazz, blog corporativo novo e noviddade grande no mercado de UGC!

Boa semana pra vcs!