Moda na rede, no cell, no twitter…

Começou a loucura do São Paulo Fashion Week 2008. Milhares de fashionistas, fashion-victims, fashion-addicts e wannabes vagueiam pelos corredores do Pavilhão da Bienal de SP, no Ibirapuera.

E as marcas trazem seus lounges, suas logos e seus prospects, pra projetar modernidade e se aliar com as tendências da moda. A cobertura, como sempre, traz muitos adjetivos, muita purpurina e muito bafond.

Fiat no SPFW - O BlogA Fiat, patrocinadora do SPFW, também está presente, mas desta vez vai além da simples presença com seus lounges e intervenções. o Site Fiat Fashion traz conteúdos exclusivos, designs e análisees das coleções, principalmente de Alexandre Herchcovitch, estilista convidado a desenhar a coleção Fashion Innovation Attitude.

Para acompanhar cada minuto dos desfiles e as milhares de referências que pululam no evento, a AgênciaClick criou, em complemento ao site, um blog colaborativo e um canal de twitter que informa cada turn-over, cada tendência e cada modelo desconstruído que pisa na passarela.

O conteúdo é de responsabilidade da Cartaz, com a redação principal de Paulo Terron, piloto do blog With Lasers e que colabora com a Rolling Stone Brasil. Além dele, dois blogueiros convidados mandam suas opiniões: Biti Averbach, editora do blog Moda Sem Frescura (e que conhece absolutamente todo mundo do mundinho fashion) e o jornalista e cineasta Vitor ângelo, do dus*****infernus, que traz um toque ácido e venenoso aos comentários.

Fiat no SPFW - o TwitterNo Twitter, além do conteúdo do blog em destaque, notinhas curtas e o calendário dos desfiles são postados em tempo real. Quem quiser assinar o feed, é só acessar o canal.

Ah. mande seus comentários, seus posts e suas fotos também. Elas vão virar posts no blog oficial Fiat no SPFW!