Up Irons!

Recém-chegado do jogo.

O momento da foto vencedora
A promoção foi um sucesso. O vencedor, André Pinheiro, madrugou na porta da AgênciaClick, onde estava a cabeça do Eddie, e faturou um convite para a partida – mais a chance de ficar cara a cara com seus ídolos.

A corrida digital levou o André pelo MySpace, e-mail, Twitter, YouTube, Orkut, mensagem automática de SMS, Flickr e Google Maps, até finalmente chegar na porta da AgênciaClick. Lá a famigerada cabeça foi devidamente fotografada e a imagem postada no perfil MySpace do vencedor, como mandava o regulamento.

Ao todo foram quase 300 participantes em apenas 2 dias de ação. Os resultados completos, mais fotos e making-of a gente publica na página da Click, no MySpace e – claro – aqui no wordsmith.

Um obrigado especialíssimo à galera da Criação da AgênciaClick: Rapha Vasconcellos, Gaby Hunnicutt, Feijão, Edinho. Outro gigantesco ao pessoal de Social Media: Lalai, Fabiano Schuler, Ric Dourado, Fabricio. E um obrigadão final à gang do MySpace Brasil – Andrea orsolon, Hary, Tiago e Gabi.

Logo menos pintam as fotos do jogo massacre que o time do Iron deu na equipe MySpace/EMI/AgênciClick. Os vovôs do heavy meteram 7 x 0 na nossa turma, que tinha Roger (Ultraje), Vitor Birne (CBN), Ronaldo (ex-goleiro do Corinthians), Benjamin Back (Estádio 97), entre outros pernas de pau craques.

No final, o simpático Steve Harris ainda foi cercado pelos jornalistas:

Amanhã tem o outro show do iron no gramado. Desta vez no Palestra Itália e, algo me diz, vai ser outra goleada!

3 thoughts on “Up Irons!”

  1. Nossa 300 participantes em 2 dias é fera mesmo!!!
    Bom Iron prá você. Ai que invejinha!!! Hahahahaha!

Comments are closed.