A vingança dos Nerds!

Começa nesta segunda feira o maior evento tecnológico-internético-nerd-total do país.

Campus Party BrasilO Campus Party é considerado o maior evento de “entretenimento eletrônico” do mundo. Surgiu na Espanha e reúne, durante sete dias, milhares de participantes que levam seus computadores, acampam no local e compartilham experiências, dicas, jogos, programas, códigos e tudo o mais que você puder imaginar. Tudo com uma super estrutura de serviços, lazer, higiene e muita tecnologia.

A vez é dos brazucas, que esgotaram as 3.000 inscrições e vão ocupar o pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, para falar de temas como Astronomia, Blogs, Criação, Desenvolvimento, Games, Modding (a customização de cases de computadores e a cultura surgida em torno), Música, Robótica, Software Livre e Simulação.

Vai ter edição extraordinária do BarCamp, ações voltadas para a mídia, para o meio-ambiente, foco nas start-ups e muito mais.

Para acompanhar tudo o que vai rolar, tem o blog oficial, a track do Twitter, o canal do YouTube, o Flickr, a presença no Second Life (do lado da sede da AgênciaClick, na Ilha Buzios) e os updates que a moçada vai colocando nos seus diversos blogs.

Rola de tudo sobre o CampusPartyE tem o resumão disso tudo em um só canal, o LiveStream do CampusParty bolado pelo Manoel Lemos, do BlogBlogs.

Tem palestras de muita gente boa, eventos paralelos a milhão e a chance única de reunir tantos cérebros e corações voltados para o desenvolvimento da nova maneira e ver e pensar o mundoo: digitalmente, agindo na realidade.

Nos vemos lá?