Propagando e aprendendo

Uma das mais interessantes experiências de compartilhamento em Mídias Sociais acontenceu nesta sexta-feira, no encerramento da 31ª Semana da Comunicação da FAAP.


Debate sobre Social Media na FAAP

Organizado pelo prof. Eric Messa, o primeiro evento foi um debate sem ppts e com muitas idéias interessantes, em que participaram Thiane Loureiro, Edney Souza e este escriba. Foi o segundo ano em que participei, e foi muito bacana reencontrar alguns dos alunos que estavam na minha palestra de 2007.

Depois de 90 min de conversa animada sobre estratégias de comunicação digital, uso de blogs e ferramentas de monitoração de desempenho de marcas, fomos para um rápido almoço e voltamos para a (des)conferência.

12 dos mais representativos profissionais de Social Media do país doaram uma tarde de seu tempo para conversar com os alunos do 4º ao 8º períodos de PP sobre o que, como, onde e para quem planejar, criar e executar ações de comunicação em redes sociais.


René de Paula, Ian Black, Wagner Tamanaha, Guilherme Valadares, Marina Santa Helena, Bruna “Baunilha” Calheiros, Rafael Ziggy, Luciana Soldi, Alexandre Fugita e Vagner Fontoura, junto com Thiane e eu, conversamos durante horas com uma turma muito interessada, bem informada e que promete trazer muito talento para o mercado.

Depois, durante o fim de semana, coloco mais detalhes sobre as discussões. Para ver o que foi twittado durante o evento, siga a tag #31semana

jeff na #31semana da FAAP on TwitPic

4 thoughts on “Propagando e aprendendo”

  1. e essa semana foi a vez de Blumenau! fiquei curioso com o blog “X”, é pra se pensar a respeito disso? muito boa a palestra cara, a Agência Click é o tipo de agência que falta aqui pela região. se um dia eu tiver a oportunidade, me aguarde, vou bater aí na sua porta! =D abraço!

  2. Jeff!
    Assisti à sua palestra sexta-feira na Faap,
    vc já havia comentado no meu blog, e estou aqui para
    te agradecer por ter compartilhado tantas informações interessantes e construtivas pra gente!
    Com certeza foi a melhor palestra da semana da comunicação! Com ctz ngm esperava por uma conversa tão interativa quanto a que houve ali no auditório! foi de mais!!!
    e vc é mto mais descontraido do q eu imaginava!!!
    fez td mundo se sentir “em casa” com o tema e com as coisas novas que (pelo menos eu) aprendi!

    Adorei!

    beijos

Comments are closed.