Social Media Tour – Setembro ’08

Esse mês a coisa promete!

Na próxima semana falo em três semanas de comunicação diferentes, aproveitando ao máximo a chance de conversar com os estudantes sobre essa nova maneira de pensar, planejar, executar e mensurar comunicação que é a Social Media.

Nesta quarta, 17, estarei na Semana de Comunicação da PUC-SP (a partir das 19h).

Depois, na sexta-feira dia 19, participo de um painel com a Thiane Loureiro (Edelman) e o Edney Silva SOUZA (Pólvora e Interney Blogs) na Semana de Comunicação da FAAP. Logo após o almoço, ainda na FAAP, me junto a um time de feras da comunicação digital na primeira Desconferência voltada para os alunos de Comunicação, organizada pelo sempre ativo Eric Messa.

Na terça-feira seguinte estarei em Blumenau, para a Semana da Comunicação de lá. Vai ser uma chance interessante de conhecer a terra de tantos bons profissionais que estão mandando bem em SP – e ouvir pontos de vista diferentes do que vemos aqui no Umbigão que é a capital paulista. Como preparação, dei uma entrevista ao Tudo.com falando sobre o mercado atual e a postura de Social Media como ferramenta de comunicação.

Para terminar o tour, dia 30 de setembro tem o Digital Marketing Summit, promovido pelo Ibope/Net Ratings e pela Jump Education, em que discutiremos Estratégias de Comunicação Digital juntamente com Alexandre Magalhães do IBOPE, Fábio Saad da DM9DDB, Fátima Pissarra da Nokia, Lucas Mello da LiveAD, Martha Gabriel da NMD e Silvia Quintanilha, Vice-Presidente da Millward Brown.

One thought on “Social Media Tour – Setembro ’08”

Comments are closed.