Os Tiozões


Esbarrei em um site interessante hoje. Parece ser uma tentativa de viral, bem bolada e com conteúdo muito bem construído.

The Uncles seria uma banda de (quase) sucesso nos anos 70 e 80, que estaria se reunindo novamente para lançar um single que nunca havia sido gravado em estúdio,mas seria sucesso nos shows.

João, Paulo, Jorge e Bingo (eu sei, os nomes são meio chapados) se parecem com a versão atual dos Mutantes: Senhores de 50 e poucos se divertindo e ganhando um troco com sua música… mas preste atenção na letra da música de trabalho, “Será que é pra mim”.

Música essa que foi executada na Eldorado FM hoje, assim como aquela coisa bizarra da Sagatiba e Seu Jorge, Eterna Busca. Mas esse parece estar sendo melhor conduzido e sem tantas referencias diretas ao produto.

Como um bom projeto online incognito, os indispensáveis perfis no Orkut, MySpace estão presentes, assim como um suposto fan-blog, o The Nephews. E até um perfi na Wikipédia, já devidamente apontado como fake, mas MUITO bem escrito.

Alguém fez direitinho o dever de casa.Vamos ver como vai ser a reação do público.

Update em 28/03: Era o Nisan Sentra mesmo, e acho que os caras abusaram um pouco no contrato com blogueiros humoristas…

O pessoal do BlogBlogs.Com.Br nem indexou o bicho…